oi pessoal depois do parto ,meu pai de uma certa forma me rejeitou dizendo que eu não era filha dele e sim do amigo da minha mãe.
eu era uma garotinha muito muito esperta minha mãe teve mais duas meninas,o meu pai fazia questão de demostrar amor pelos outros filhos e quando olhava pra mim sempre dizia: eu não gosto de você porque você não é minha filha ,cresci sem o abraço e sem o amor de meu pai e ele fazia questão de me lembrar todo dia que eu não era sua filha.
ele me batia muito e por dua vezes tentou me violentar, mais como eu já disse eu era muito esperta e escapei , ele começou a ter um ciúme muito doentio de mim com a minha mãe e até dela com outras pessoas,eles brigavam muito e muita das vezes ele descontava sua ira em mim,
ele recebia e gastava tudo em bebidas por esse motivo nós passávamos muitas necessidades , da minha mãe ter que fazer cebola com leite pra matar nossa fome.
foi uma infância muito sofrida mais eu sempre tava um jeitinho de alegrar o ambiente, fazendo brotar do rosto da minha minha mãe um lindo sorriso.
Nenhum comentário:
Postar um comentário